sábado, 20 de outubro de 2018

AMANHECEU
Um novo dia raiou em meu caminho como oportunidade bendita de refazimento e continuidade ao meu espírito! Lá fora, no céu, na rua, nos jardins, nos parques, nas casas e nos prédios, o perfil deste dia começa a se delinear suavemente, revestindo-se a pouco e pouco dos acontecimentos que lhe marcarão a curta, porém decisiva trajetória...
Meu coração infinitamente grato ao Teu Amor quer se elevar, neste momento, em prece de gratidão e enlevo, recordando que, pela bênção desta nova manhã, posso rever erros, refazer laços, pedir desculpas, renovar conceitos, alterar atitudes, buscar melhoras, crescer profissionalmente, me tornar mais humano, Te compreender e me compreender melhor, amar mais, sentir mais, sorrir com mais espontaneidade, dar a mão, abraçar, olhar nos olhos, dizer "eu te amo", cumprimentar, abençoar, viver!
Que eu não me isole hoje, que não procure motivos para lágrimas, mesmo que o sol se esconda e a chuva encharque tudo de tristeza e frio... Que eu não deixe de sorrir mesmo que me firam; que eu não me decepcione mesmo que me traiam, que eu não me irrite mesmo que provoquem; que eu não revide mesmo que me agridam; que eu não odeie e nem maldiga mesmo que hostilizado injustamente; que eu não me encerre em mim mesmo com medo da vida, que eu não me recuse a viver por causa da dor, que eu não perca este dia por causa do mal do mundo!...
Hoje, meu Deus, posso alterar todo o meu destino simplesmente porque... amanheceu e eu tenho esta oportunidade em mãos!
Abençoa-me, Pai, e ajuda-me a não desperdiçá-la!...
ASSIM SEJA!
(Copyright Instituto André Luiz, 1999-2018)

Acompanhe a prece com a linda música de Michel Pépé
As luzes do dia

7 comentários:

  1. Boooommmm diaaaa, Instituto André Luiz!
    Que assim seja sempre! Gratidão todos os dias! Luz e vibrações positivas sempre!
    Fraterno Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Carina! Lindos e abençoados dias para você também! Que a positividade nos envolva sempre, superando toda e qualquer sombra. Grande abraço de todos nós do Instituto André Luiz!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Mas do que nunca estamos precisando da volta de vocês. Ha muito corações tristes.

    ResponderExcluir
  4. Estão postando uma suposta carta de Chico Xavier de 1952 que estaria prevendo Bolsonaro como presidente? Tenho encontrado na internet como Fake News. Se for falsa, ou deturpada, não seria coerente publicar algo sobre. A obra de Chico Xavier não pode ser utilizada de na fé. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, acompanha o site ha muitos anos, de repente virou um blog, com ínfimas coisas em reação site.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, faço tratamento espiritual no LEAN, Rio Grande do Norte desde 2016. Uso também a pág de André Luiz aproveitando todos os espaços que me possibilita crescimento no espírito e minha cura do meu corpo. O passe virtual me Energisa possibilitando harmonia do corpo e do espírito. E hoje abri e encontrei essa forma de diálogo que não conhecia. Agradeço essa oportunidade.

    ResponderExcluir