segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

CELEBRAÇÃO DE NATAL

"Ouça, alguém bate à porta,

Quem pode ser? quem será?

Os convidados chegaram

É hora de celebrar!

Mas a batida é insistente

Tem mais alguém para entrar

Um convidado atrasado,

Um presente inesperado

Comida para entregar?

"Não, eu já conferi tudo

E está tudo em seu lugar

Mas... estranho! algo aqui dentro

Me aconselha averiguar..."

Abro a porta sem paciência

Não quero a festa atrasar

E o que vejo a minha frente

Faz meu coração disparar!

Um homem de olhos doces

Me estende um cartão sem falar...

"O que o senhor deseja?

Esta é uma festa familiar!"

"Quero entrar em sua casa

E com vocês festejar!..."

"Mas não é meu convidado

Não posso deixá-lo entrar!"

"Tenho convite sim, olhe"

Me diz em doce sussurrar

Enquanto seus olhos mansos

Parecem me enfeitiçar.

"Não sou um desconhecido

Me conheces bem, afinal

Pois hoje é meu aniversário

E no convite está escrito:

Venha à celebração do Deus Vivo,

Jesus nasceu, é Natal!"

_____________________💗❤

"CELEBRAÇÃO DE NATAL"
Espírito Irmão Lúcio
(Psicografia do Instituto André Luiz)

2 comentários: